Notei ontem ao passar pela orla da lagoa central, a lagoa santa, a colocação de duas câmeras de vídeo no canteiro de obras onde se pretende instalar o apart hotel que tem sido motivo de tantas e tantas demandas em defesa do patrimônio, do solo, da qualidade de vida do cidadão de Lagoa Santa. Foram colocadas focando toda a extensão da cerca onde se anuncia o empreendimento.
Uma medida dos empreendedores contra a manifestação de alguns que novamente escreveram na cerca da obra o seu desagrado com ela. Os empreendedores estão em seu amplo direito de proteger o seu patrimônio.
Um cuidado natural dos que se preocupam em preservar o que é seu, uma medida protetora com aquilo que lhes é importante.
Porém, fiquei imaginando, quantas câmeras, proporcionalmente, nós deveríamos colocar de fora para dentro, ali na mesma cerca do canteiro de obras, com o intuito de proteger o nosso patrimônio....
Quantas?
Preserve Lagoa Santa - "Um bom lugar para se viver" se lutarmos e defendermos nossos direitos. Blog de cidadãos preocupados com o futuro de Lagoa Santa e o impacto do crescimento sem organização, sem respeito ao meio ambiente e à sua população. E mantemos nossa luta inicial: continuaremos sempre lutando contra a construção de prédios às margens da lagoa santa.
ola boa noite nao tente combater o que ja esta praticamente solucionado se querem ou nao adianta mais lutar por aqueles que meramente tem poder que absolutamente vcs o colocaram la.entao ha tanta coisa que esta cidade tem que se preocupar e nimguem faz nada sera porque se o hotel vai ou esta sendo feito agora lutar ja e tarde temos que olhar agora para o lado bom que sera emprego para muitos que realmente quer e precisa se vai agredir a lagoa sera ,porque quando chove na orla da lagoa fica aquela espuma horrivel e ai o hotel ainda nao foi feito e e so chover que a espuma esta la .poque se preocuapr com uma lagoa sendo que ha outra lagoa que esta esquecida pelas autoridades que saber que lagoa e esta e a lagoinha aqui no bairro santos dumond
ResponderExcluir