Pesquisar neste blog - Preserve Lagoa Santa

Clique aqui para nossos vídeos e páginas de referência, com reportagens, documentários e notícias

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Reunião de sábado, 20 de fevereiro de 2010

Aconteceu nesse sábado, dia 20 de fevereiro de 2010, a partir de 15 horas, na Câmara Municipal uma reunião de nosso grupo com os vereadores Aline da Farmácia, Bodão e Genesquinho, a convite da vereadora Aline para conversarmos a respeito da verticalização na orla da lagoa central.

Nossos questionamentos foram:
_essa lei ja foi sancionada?
_com qual quorum?
_foi apresentada por quem?

Nessa reunião, não tivemos maiores esclarecimentos a respeito, embora tenha-se discutido muito a questão da não verticalização.

Esses vereadores declararam-se contra essa medida, embora nos pareça que tenham apresentado, num primeiro momento, parecer favoravel à verticalização.

A partir dessa reunião, já tivemos outras e iniciamos o MOVIMENTO POPULAR PRESERVE A LAGOA.

É de suma importância que a população da cidade se inteire do que está acontecendo no que diz respeito à desordem do crescimento da cidade.
Embora o nosso voto, seja como uma "procuração" para que a Câmara nos represente, precisamos deixar claro que não é uma Procuração de Plenos Poderes.
É nosso dever e direito buscar o que vem sendo feito e nos manifestarmos a respeito.
Tanto quando desaprovamos, também quando acharmos que devem ser parabenizados por um bom trabalho.

O convite pra participação no movimento está feito e todos aqueles que comungam de nossas idéias e que amam Lagoa Santa, serão muito bem vindos.

Cabe esclarecer que nosso movimento não tem cunho político, não somos partidários de nenhum "lado". Somos partidários de Lagoa Santa.
E também, que quando dizemos " Preserve a Lagoa" é importante que saibam que esse "Lagoa" vem com um L bem maiúsculo porque se refere à cidade.

Vamos lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário