Pesquisar neste blog - Preserve Lagoa Santa

Clique aqui para nossos vídeos e páginas de referência, com reportagens, documentários e notícias

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Prefeitura de Lagoa Santa volta atrás e procurador do município informa que a Prefeitura irá 'contestar' a liminar que impede obras de grande porte na bacia da lagoa central de Lagoa Santa. Em reportagem anterior, do Estado de Minas, o procurador informou que o município não iria recorrer

Ação contra verticalização será contestada (Jornal O Tempo, 15 de  julho de 2010).

Entrevista
Convidamos a todos os leitores a ouvir a entrevista da Arquiteta Wivian Diniz, Coordenadora Nacional de Bens Móveis, do Departamento de Patrimônio Material do IPHAN - Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, da sede em Brasília.

A entrevistada reconhece como exemplo as vitórias de nosso movimento e a participação popular na busca pela preservação do patrimônio ambiental e cultural de Lagoa Santa, e reitera a importância da inserção dos mecanismos democráticos de participação e decisão, através principalmente do fortalecimento dos conselhos municipais.

2 comentários:

  1. Sabia que ia vir o bote da surucucu!Money$$$$$$$$$$$, alucinado$$$$$$$$$$, o mundo pode acabar mas ele$$$$$$$$$$ se lixam!!!!
    Agora nesse caso, é muito serio, pois nao estamos falando de um empresario, mas do prefeito da cidade. Que so pode ser um asno ou louco, quer peitar Ministerio Publico, atrapalhando a democracia do pais, pensem bem. Passou de improbidade, passou nao,soma com abuso de poder, ou $urdo $$$$$$$$$$$$$$$$$$. Que pais é esse? Ignoram o terreno carstico, a lei de tombamento? Como parar um bando de maniacos$$$$$$$$$? Deus proverá! Nem que para isso os justos paguem pelos pecadores, mas Deus mostrara quem manda. Nao respeitam nem Deus, nao entendem que obra divina, Divina é! Burros? Ou burro$$$$?

    ResponderExcluir
  2. FOrum pela cidadania e meio ambiente em Lagoa Santa no dia 16 de outubro pretende discutir o futuro de Lagoa Santa! Participe!

    ResponderExcluir