Pesquisar neste blog - Preserve Lagoa Santa

Clique aqui para nossos vídeos e páginas de referência, com reportagens, documentários e notícias

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Novidades

O blog esteve de Semana Santa, sem que isso signifique que as coisas a favor de nossa lagoa, e infelizmente as contra, tenham ficado paradas.

As pessoas não pararam, muitas coisas sendo organizadas e muitas surpresas sendo preparadas.

Não posso deixar de citar como novidade que mais uma rotatória se desenhou, literalmente, no chão de nossa cidade, em frente à entrada de onde muitos sonham com uma "avenida sanitária"( que se acontecer irá desaparecer com muitas nascentes de córregos, sem contar que ali é a comunicação de nossa lagoa com o Rio das Velhas).
A rotatória, necessária, está la desenhada.
Mais canteiros de cimento ali? Vamos esperar pra ver. Elas acontecem rápido, logo logo saberemos.

Um pedido que me foi feito hoje: que amanhã é de MUITA importância que as pessoas compareçam à reunião da câmara municipal porque, ao contrário do que a nossa representação prometeu, eles continuam colocando em pauta aprovações para mudanças na lei de uso e ocupação do solo. É importante que amanhã a população de novo se mobilize e vá lá dizer que é contra o leilão de nossa cidade.

E de novo um convite:
para você que entra para ler o nosso blog, cadastre-se como seguidor, é simples, basta clicar no "seguir" e preencher o que lhe pedirem.
E, deixe-nos saber o que pensa a respeito dessa causa fantástica que é a defesa de nossa cidade de um crescimento desordenado e sem sustentablidade.

Um comentário:

  1. essa avenida sanitaria nao pode acontecer, eles estao no poder, mas nao podem resolver os problemas ambientais que vao causar, essa estoria de terem cortado a ligaçao da lagoa com o Velhas, mataram a lagoa, gente pelo amor de Deus!!!!!! Um crime atras do outro, na nossa cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Querem o que?

    ResponderExcluir