Pesquisar neste blog - Preserve Lagoa Santa

Clique aqui para nossos vídeos e páginas de referência, com reportagens, documentários e notícias

sábado, 24 de abril de 2010

Vem aí o Subcomitê da Bacia Hidrográfica da Lagoa Central e Córregos Bebedouro e Jaque – SCBH-Lagoa Central/Bebedouro/Jaque

O seminário para o criação do Subcomitê da Bacia Hidrográfica Lagoa Central e Córrego do Bebedouro foi uma experiência enriquecedora e estimulante.
Pela necessidade de abrangência optou-se após uma convincente orientação de Procópio de Castro em criar-se o SUBCOMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DA LAGOA CENTRAL E DOS CÓRREGOS DO BEBEDOURO E JAQUE.
A reunião constou das palestras programadas e de debate entre os presentes a respeito da importância e relevância do subcomitê, seu nome e indicações para os membros integrantes.
Algumas inscrições de representantes de entidades presentes para integrar o subcomitê já foram feitas e espera-se novas inscrições para a próxima reunião que acontecerá no dia 05 de maio de 2010, na Escola Palomar, às 19 horas.
As entidades serão novamente convidadas a participar e na ocasião será realizada a eleição dos membros do SCBH- LAGOA CENTRAL/BBEDOURO/JAQUE que será vinculado ao Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Velhas - CBH-VELHAS.


Uma outra notícia importante é que foi aprovado ontem na Câmara Municipal, em reunião extraordinária o programa Minha casa, Minha vida.

Um comentário:

  1. Como assim? E a participação popular? E os boatos sobre esse projeto ser meramente para retirar os "pobres da vista da cidade administrativa"? Ouvi dizer que viriam familias do morro alto para Lagoa Santa!!! E as familias daqui de Lagoa Santa? É o jeito Favelar da prefeitura de Lagoa Santa!!!

    ResponderExcluir