Pesquisar neste blog - Preserve Lagoa Santa

Clique aqui para nossos vídeos e páginas de referência, com reportagens, documentários e notícias

quarta-feira, 3 de março de 2010

Nossa luta chega à imprensa - Agora temos que preparar a Audiência Pública

Na reunião da câmara do dia 02 de março, que terminou às 23h, a pauta ficou novamente travada porque o projeto de revogação da lei que permite a verticalização na orla da lagoa não foi apreciado, e os vereadores preferiram marcar uma audiência pública para acontecer na câmara municipal, no dia 15 de março, às 18h. Ocorre que esta é o mesmo local, a mesma data e horário que o grupo de moradores tinha já combinado com a Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa. De qualquer maneira temos agora que nos organizarmos, ver como fica a questão de uma audiência pública ao nível municipal e ao nível estadual, e propor um programa e também a participação de técnicos e da população.



Vale lembrar que o decreto-lei que tomba a Lagoa Central, de 2001, é válido e está sendo desrespeitado pela lei votada às pressas  e no escuro.

Clique aqui para o texto da reportagem da Globo, e aproveite para deixar seus comentários, pois há opiniões a favor e contra, incluindo envolvendo a questão de empregos. PORQUE PENSAR QUE SÓ DESTRUINDO A LAGOA É QUE SE PODE CRIAR EMPREGOS?



Salvemos Lagoa Santa. Abaixo a verticalização. E viva o Ministério Público Estadual, que nos auxiliará na defesa de nosso patrimônio, para que este não desapareça em função de interesses imobiliários. Crescimento com responsabilidade. Verticalizar a lagoa central é matar a galinha dos ovos de ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário