Pesquisar neste blog - Preserve Lagoa Santa

Clique aqui para nossos vídeos e páginas de referência, com reportagens, documentários e notícias

sábado, 15 de maio de 2010

PROMENADE APART HOTEL DE LAGOA SANTA

Apesar da recomendação do MPE ao prefeito de Lagoa Santa os empreendedores do apart hotel não se intimidaram.
Desde a quinta-feira, dia 13 um imenso outdoor em frente ao local informa às pessoas que ali será o apart hotel e que é um excelente investimento.
A informação se limita a isso.
Faltou o mais importante: dizer àqueles que se interessam em ajudar a depredar o meio ambiente ou a desrespeitar o nosso patrimônio comprando uma unidade, que o prefeito recebeu uma recomendação dos promotores estaduais do meio ambiente e do patrimônio cultural para cancelar os alvarás das obras na orla da lagoa.
Ou seja: talvez o investimento não seja tão bom assim.

Você arriscaria seus mais de R$200.000,00 em uma obra que está juridicamente indefinida?

Arriscaria esse dinheiro, que de alguns talvez seja até as suas economias de muitos anos, para receber junto à escritura do imóvel um certificado de exterminador do futuro?

Contaria feliz na sua roda de amigos que em plena época de conscientização ambiental você investiu em destruir um patrimônio histórico natural?

Se sentiria seguro em dizer que investiu quase 1/4 de milhão em uma obra construída sobre um solo tão frágil que seu dinheiro pode acabar, literalmente, afundando?

3 comentários:

  1. a construção é uma construção como outra qualquer,o projeto e muito harmonioso, não interfere em nada a preservação ambiental, pelo contrário vai dar mais beleza, a uma área tão querida por vocês, sou um dos que investiu, adquirindo uma unidade, o que voces deveriam lutar era para que a prefeitura investisse em saneamento, e outras prioridades deuma cidade que geograficamente conta com expansão de investimentos promissores e inevitaveis

    ResponderExcluir
  2. Vocês são muito caipiras... um pouco de conhecimento em outras cidades do Brasil evitaria essa sequencia de posts equivocados. Cresçam mineiros. Ou continuem a cada ano que passar cada vez mais distantes da civilização!

    ResponderExcluir
  3. concordo com o Anônimo! Um investimento como este vai trazer crescimento e também uma beleza incomparável para cidade... (Obs.: O local onde será construído o hotel é um lugar que está abandonado, não está sendo aproveitado para nada a não ser para focos do mosquito da dengue)

    ResponderExcluir