Pesquisar neste blog - Preserve Lagoa Santa

Clique aqui para nossos vídeos e páginas de referência, com reportagens, documentários e notícias

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Convite a Todos que Amam Lagoa Santa

Convidamos você , que ama e defende um crescimento saudável e justo pra nossa cidade, a comparecer na Audiência Pública da Comissão de Direito Humanos que acontecerá na próxima quarta feira, dia 2 de junho, às 9 horas,no Auditório da Assembléia Legislativa em Belo Horizonte,para tratar da questão da verticalização de Lagoa Santa.
Reafirmamos que o respaldo e o interesse de diferentes segmentos da sociedade, neste momento, é de fundamental importância para a nossa causa. Participe, faça valer sua opinião e vamos construir juntos uma cidade "boa de se Viver" !
Sejam Benvindos!

2 comentários:

  1. o projeto do promenade especificamente nao afeta a vista da lagoa, uma vez que sao apenas 3 pavimentos, e a disposicao no terreno que e em declive, faz com que a parte voltada para a av getulio vargas nao seja muito alta, concordo que devemos nos preocupar com a verticalizacao da orla e degradacao ambiental, porem o hotel contribuira com o desenvolvimento economico da cidade, que por sua localizacao proxima a centro administrativo, aeroporto e inevitavel, no meu ponto de vista este hotel nao e o problema, devemos nos preocupar para que nao abra precedentes para obras mais verticais, uma vez que o projeto do promenade e horizontal

    ResponderExcluir
  2. nunca vi um hotel mais feio que esse Promenade, quem tem visao do futuro compreeende que a lagoa deve ser preservada, e ela eh tombada. Coisa mais chata, ate parece que nao estao visando lucro, me polpe. Vai fazer esse monstro la na MG10, nao tem a musiquinha da copa, nao homenageia de forma patetica o aecio e brasilia?! Sao 180 apartamentos e nenhuma propaganda mostra o impacto na lagoa, pq sera?? quem pensa, nao precisa da resposta! Que canseira!!!!!

    ResponderExcluir