Pesquisar neste blog - Preserve Lagoa Santa

Clique aqui para nossos vídeos e páginas de referência, com reportagens, documentários e notícias

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Venceu ontem terça-feira 19 de maio o prazo dado pelo Ministério Público para a Prefeitura de Lagoa Santa se manifestar. O caso deve seguir para a justiça

Apesar da recomendação expressa do Ministério Público Estadual à Prefeitura de Lagoa Santa, de embargar as obras no entorno da Lagoa Central, ou se manifestar num prazo de cinco dias, sob pena de o caso seguir para a justiça, como ação civil pública denunciando improbidade administrativa, as obras seguem na orla da lagoa como se nada tivesse acontecido, e até o momento não há notícias sobre manifestação da prefeitura.

A população permanece atenta, o Ministério Público com certeza continuará em sua ação séria e em defesa do patrimônio ambiental e cultural de Lagoa Santa, e a lagoa central, tombada pelo município em 2001, com seu dossiê de tombamento enviado ao ICMS Cultural de Minas Gerais, permanece sob risco de degradação.

Nosso evento no sábado dia 22 de maio, às 16h, na altura do número 6000, será muito importante para mostrarmos a toda a sociedade a importância da lagoa e de sua preservação.

Queremos desenvolvimento com responsabilidade e acreditamos num futuro melhor para nossas famílias e para a comunidade de Lagoa Santa.

7 comentários:

  1. prefeito bandido é duro de engolir, ta merecendo ver o sol nascer quadrado!

    ResponderExcluir
  2. Terça-feira foi dia 18 e não dia 19.

    ResponderExcluir
  3. se o prefeito e bandido nao sei, mas que a documentacao esta rigorosamente correta esta, quanto ao numero de pavimento cada hoa vcs falam alguma coisa, sao apenas 3 e o projeto e maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. vcs so postam o que lhes convem este blog nao e democratico se fosse veriamos as diversas opinioes sobre o assunto em questao

    ResponderExcluir
  5. O projeto tem 5 pavimentos segundo a Promenade. Visite o stand de vendas na beira da lagoa e pergunte. Eu ja reservei um pra mim. E eles me garantiram que são 5 andares.

    ResponderExcluir
  6. Ei, Caro anônimo que fala a respeito do blog.
    Um blog é veículo de informações que são passadas de acordo com a documentação que se tem e o tema o qual ele defende.
    Democrática é a web que lhe deixa montar um blog seu para que você coloque nele as suas opiniões. Isso seria muito bom, porque nem eu nem qualquer outro integrante do blog conseguiríamos escrever o que você ou outra pessoa pensam. Mas, poderíamos ler no seu blog.
    Só que lá não dá pra postar como anônimo. Você vai ter que assinar.
    Mas, fique a vontade para colocar a sua opinião nos comentários aqui.
    Democraticamente lemos todas.

    ResponderExcluir
  7. sugiro que seja realizada nova votacao

    ResponderExcluir